quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Meme Saudável

3 doenças que eu tenho

1. Rinite de vez em nunca

2. TPM ><

3.

Quando eu era criança tive

1. Rinite

2. Bronquite

3. Que sorte, nem catapora eu tive =)

3 hábitos saudáveis que eu me orgulho de ter

1. beber bastante água

2. não beber refrigerante

3. Comer muitas frutas e comer de 3 em 3 horas =) E Freqüentar assiduamente academia há 6 anos =)

3 hábitos saudáveis que eu gostaria de ter

1. Comer menos doce

2. Dormir mais cedo

3.

3 Remedinhos sagrados para mim

1. Anador

2. AMOR

3. Carinho hihihih

Me sinto bem quando

1. Estou com meu amor

2. Emagreço

3. Estudo muito =)

Me sinto mal quando

1. Engordo

2. Fico com vontade de comer chocolate =(

3. Estou sem tempo !*

Pra mim TPM é sinônimo de

1. Inchaço

2. Engordar

3. Irritabilidade

Quero ver a saúde de

1. Quem quiser fazer =)

4 comentários:

'Eloysa' disse...

Nai, muito obrigada pelos parabéns do hostee, bjs

O meme vou pegar e qualquer dia posto ele!

Andréa Paes εїз disse...

Oi, Naiara!
Vim agradecer a visita, o carinho e dizer que a princesa CArol não tem blog... mas tem orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=945047025813793603
Seu cantinho é uma grancinha e vc é lindaaaaaaa!!
Beijinhos,

Lucy e Jeff disse...

oie linda obrigada viu eu ando muito ausente em breve atualizar meu blog que vergonha hehehe mas vou te add la bjs

Bruninha e Leandro disse...

Oláaaaaa

Me apaioxonei pelo blog e fiz um também, mas não sei como continuar, quero fazer novas amizades, pois adorooooo, mas não sei add, não sei como organizar meu blog...
Pode me ajudar e e adoro novas amizades, se puder me ajudar agradeço de coração.
E se puder me dar alguma dica, me0u e-mail é brunnanicacio@yahoo.com.br ki no blog num entendendoo nada

Agraddeço bem muitãoooooo
bjinho e fik com Deus