quarta-feira, 16 de março de 2011

Falar 10 coisas que amo, explicar porque e indicar para 10 pessoas




Falar 10 coisas que amo, explicar porque e indicar para 10 pessoas:



1 - Minha família: porque é minha base, minha fortaleza e meu porto seguro!


2 - Deus: porque é tudo!


3 - Noivo João: porque é meu tesouro, me completa, me ama e me faz muito feliz ♥

4 - Trabalho: minha realização

5 - Amigos: porque me entendem, me animam, me faz bem, me faz feliz =)


6 - Comer: é maravilhoso saborear um bom prato e cozinhar também =)


7 - Dormir: porque repõem minhas energias, me descansa e me faz sonhar!

8 - Planejar: porque sou muito perfeccionista =)


9 - Rir: porque espanta a tristeza, o mal humor e o tédio!


10 - Amar: porque é o sentimento mais nobre que existe, e faz muito bem para quem sente e recebe!

Indico a todas as minhas seguidoras!

Nenhum comentário: