domingo, 14 de agosto de 2011

♥ MEU ANJO, MEU PAI. . .♥


Quando nasci, Deus me deu um presente MUITO ESPECIAL. . .♥ E esse presente eu o chamo carinhosamente de PAI. . . MEU ANJO, MEU MESTRE, MEU FIEL ESCUDEIRO, MINHA VIDA. . . E eu digo que eu não merecia tanto, pois ELE É MARAVILHOSO !* Essa foto é uma noiva antes de entrar no altar (também quero uma foto assim!*) e o texto abaixo é do blog: http://www.sayido.com.br/

RECEITA DE PAI

Deus pegou a força de uma montanha,

a majestade de uma árvore,

o calor de um sol de verão,

A calma de um mar tranqüilo,

a generosidade da natureza,

os confortáveis braços da noite,

a sabedoria das eras,

o poder do vôo da águia,

a alegria de uma manhã de primavera,

a fé de uma semente de mostarda,

a paciência da eternidade

e o centro da necessidade de uma família.

Depois Deus juntou todos esses ingredintes e quando percebeu que nada mais havia para acrescentar,

Ele viu que Sua Obra Prima estava completada.

Olhou para essa obra e disse:

“A tua missão é sagrada.

Vai para a vida, vai!

Só falta eu te dar um nome: eu te batizo de PAI.”


Nenhum comentário: