segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Casamento da Sandy


Sou Fã da Sandy há alguns anos e sempre fiquei muito curiosa de como seria o casamento dela, mas quando vi as reportagens, vi que seria muito simples embora ela deve ter gastado milhões.E foi o que aconteceu.






Apesar de romântico, achei muito simples o vestido, que é assinado por Emanuelle Junqueira, que também vestiu a mãe da noiva. O vestido é feito de renda francesa com pérolas e cristais. Usou ainda véu e voilete (super brega!*) e um arranjo com borboletas estilizadas. Sapatos Gucci. Maquiagem de Henrique Mello e penteado de Nilza Bezerra. O buquê foi de orquídeas brancas.

Sandy ficou muito simples. Poderia ter feito um vestido mais rodado. mais chique, mas o meu será assim: todo rodado, bem tradicional !* E nada de voilete !* rsrs*


A decoração foi feita comarranjos florais nos tons de verde celadon, branco, rose e lavanda com arranjos de limas da pérsia, rosas colombianas brancas e hortênsias. Uma capela - com arranjos românticos a base de velas, kaizucas ornamentais e orquídeas - foi montada especialmente para a cerimônia. A comida ficou por conta da banqueteira Maria Elisa Focesi. Foram servidos delicatesses finos e um requintado jantar a base de massas e carnes. Para a sobremesa foram servidas frutas frescas flambadas e sorvete de melão.

O som foi comandado pelos DJs Mary Rossi, Jason Bralli e Julio Torres. Os noivos abriram a pista de dança com a música Angel, por volta de 0h30, ao invés da valsa tradicional. Os convidados também puderam subir ao palco para cantar.

Os convidados puderam levar para casa, além dos tradicionais bem-casados, os guardanapos da mesa, que estavam bordados com frases de amor de autores diversos escolhidos pelos noivos. Na saída da festa, garrafinhas de água com rótulo personalizado foram colocadas dentro dos carros dos convidados.






Convite muito simples.

Beijinhos com Carinho ♥


Um comentário:

Léo disse...

Ola!!!

Ja te add no meu cantinho tbem!!

Muitos beijos e seja bem vinda nesse mundo noivistico!!!

Mi