sexta-feira, 19 de setembro de 2008

OBRIGADA SENHOR ♥

♥ Todos os dias reflito como Deus é tão PERFEITO. Quando vejo que tudo está errado, no fim da história tudo fica certo e perfeito.É tudo obra do nosso SENHOR DEUS. É como se ele me guiasse e fizesse eu passar por cada barreira para dar valor ao certo.

Agradeço por ter sido escolhida para vir ao mndo, pela saúde que tenho, pela família que ganhei de presente e todos os amigos que conquistei até hoje.Agradeço por ter força de vontade de seguir meu caminho, conhecer o lado certo da vida e conseguir passar por cima dos problemas sempre sorrindo.
Minha felicidade incomoda muitas pessoas, dizem por ai que quem é muito feliz, esconde uma grande tristezaq dentro de si.Eu tenhoa uma visão sobre isso. . .Acho que quem é muito feliz, é iluminado e é assim que eu me sinto. . .
Uma pessoa iluminada, abençoada, que consegue se desprender fácil de todo o lixo do mundo e que nada consegue ofuscar seu sorriso.
Vivo meu mundo de verdade. . .Como não conseguiria ser FELIZ dessa forma ?? *
Vivo meu mundo de verdade, minha vida de verdade. . . Como não conseguiria ser feliz dessa forma ? *

Sou muito feliz e agradeço todos os dias ao Senhor meu Deus !*


Beijinhos com Carinho

Nayh ♥




Nenhum comentário: