sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

OBRIGADA SENHOR. . .♥





obrigada Deus pelo Seu amor, pelo Seu perdão, pela Sua salvação. Obrigada pelo sacrifício de perfeito de Jesus na cruz pelos meus pecados, quer os de ontem, os de hoje, e também pelos os de amanhã. Obrigada porque o sangue de Jesus me purifica de todo pecado. Obrigada por me amar assim, com espinhos. Obrigada por não me tratar pelo que sou, conforme meus acertos e os meus erros, mas conforme o que Eis, Deus de amor, perdão, graça e fidelidade. Obrigada eternamente. Eu amo a Ti, meu Deus. Não queria errar, não queria ser motivo de aborrecimento para Ti, mas infelizmente ainda sou. O desejo do meu coração é sempre alegra-LO, honrar o Seu nome, oferecer o melhor de mim. Obrigada por não me olhar com os meus pecados, mas me olhar com alguém lavada e purificada pelo sangue do Teu lindo filho Jesus, a razão da minha vida. TE amo. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário: