segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Que seja eterno. . .♥




Quando entregamos o coração a pessoa certa, percebemos que tudo vai acontecendo naturalmente como um rio que segue seu curso contemplando a beleza da natureza, e certo que atingirá seu objetivo. A tranquilidade, a segurança e a intensidade do Nosso Amor me deu a segurança para saber que a melhor coisa para fortalecê-lo ainda mais, seria dividir minha vida, meu mundo com você, em função de um só objetivo: A Nossa Felicidade. É por toda esta certeza que a alegria do Nosso Casamento se faz bem maior que tudo. Ainda temos um longo caminho para seguirmos juntos, mas este dia será sempre especial por vários motivos e o maior deles é a aprovação de Deus à uma união tão bonita. Afinal, Deus é amor e este é um maravilhoso ato de amor, onde a liberdade passa a ser um vôo alçado de mãos dadas... De corações ligados... De mentes que pensam da mesma forma... Olhos que enxergam o mesmo horizonte. E como a vida é feita de momentos quero que este momento tão especial fique gravado em nossas lembranças e vivo em nossos corações como o começo de algo que será ainda maior, estou feliz por tê-lo ao meu lado e saber que esta história está apenas começando. Que a emoção do nosso beijo seja apenas uma das marcas deixadas deste dia, para ser relembrado quando surgirem nuvens escuras, se surgirem.
Que este momento se repita todos os dias, ainda que não haja testemunhas. Que nos entreguemos sem ressalvas, sem medidas. Que sejamos cúmplices de um amor sincero. Que seja eterno este "sim" ♥

Um comentário:

Emanuelle disse...

Que linda a mensagem! voce que fez?
dá ate para usar no casamento
bjinhuss